As Chaves do Armário

Narro aqui a descoberta de três caras e compartilho-as com o mundo. O certinho, o romântico e o galinha. Qual deles terá a chave da felicidade? Aquela que abre as portas do armário? Algumas histórias aqui aconteceram de verdade, do jeitinho que está escrito. Outras aconteceram de forma semelhante, mas foram narradas com algumas alterações para que fosse preservada a identidade das pessoas mencionadas.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Introduzindo (ai que delícia !!!)


Meu nome é Paulo. Sou um executivo de sucesso no mercado financeiro. Sou gerente comercial. Aliás um dos dois gerentes, pois tem um outro cara mala que está de trasnferência mas ainda não foi embora da empresa. É um bom trabalho, recebo uma grana bacana, gasto tudo com porcaria, mas uma porcaria saudável. Vivo em uma cidade de Minas, terra boa onde eu nasci. Tenho poucos, mas bons amigos. Um deles é o Patrick. O Patrick é um cara meio estranho. Calado e reservado. É bonito, muito bonito o Patrick. Eu já sou menos bonito, sempre lutando com a balança, mas tenho presença e atitude, e isto é que importa. Tenho outro amigo também o Paolo. O cara tá morando no Espírito Santo. Ele é de lá. Eu o acho um cara normal, mas parece que o resto do mundo não. O resto do mundo acha ele bonito. O rapaz é estranho consegue ficar mais de ano sem transar e é o mais frio de nós três nas relações. Ao contrário de Patrick que é o cara apaixonado, romântico que só. Já eu tenho fama de ser galinha. Nós três fazíamos tudo juntos e nos conhecemos numa cidade no norte do Paraná. Até que o Patrick começou a namorar, eu mudei para Minas e o Paolo voltou para seu estado. Agora estamos de volta e este blog vai relatar nossas aventuras e relacionamentos. Nós três nos damos muito bem, e, graças a estas coisas da tecnologia, conseguimos conversar todos os dias. E sentimos saudades do tempo em que pegávamos o carro e saíamos para as baladas de cidades vizinhas a nossa. Na ida todo mundo animado, na volta todo mundo com maior sono e o Patrick roncando. O cara tá sempre sonhando. Deve ser por causa do signo: peixes. O Paolo é taurino, teimoso que só. Eu sou canceriano, cuido da minha casa. O Patrick e o Paolo sáo mais passivos. Eu sou ativo, só dei uma vez . Ah !!! Que descuido o meu, ainda não havia contado. Somos gays. Três gays em busca da felicidade e tentando cada dia mais encontrá-la.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vai tomar no cu.. um monte de viadoque ñ tem o q. fazer... vão dá o cu.. suas bicha do inferno

3:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou ler sempre que puder
Mas qual a periodicidade que vcs postam?
Abraços
Kadu (sou do Nordeste)

3:33 AM  
Blogger chaves said...

O BLOG É POSTADO DUAS VEZES POR SEMANA.. COMO ESTAMOS LONGE TENHO QUE ESCREVER, PASSAR PARA OS MENINOS ATUALIZAREM VIA MAIL, FAZER AS CORREÇÕES E PUBLICAR.. OBRIGADO PELO CARINHO...

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito legal o blog!!!! Tenho o mesmo nome que o roncador! hehehehehe
Grande abraço!

5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home