As Chaves do Armário

Narro aqui a descoberta de três caras e compartilho-as com o mundo. O certinho, o romântico e o galinha. Qual deles terá a chave da felicidade? Aquela que abre as portas do armário? Algumas histórias aqui aconteceram de verdade, do jeitinho que está escrito. Outras aconteceram de forma semelhante, mas foram narradas com algumas alterações para que fosse preservada a identidade das pessoas mencionadas.

sábado, dezembro 09, 2006

Capítulo 1 - A chupada ( é disto que a biba gosta ) !!!

Mais ou menos três anos atrás eu estava meio perdido. Acho que os dois também. Tinha acabado de terminar meu namoro com um cara de São Paulo e encontrado outro cara da cidade onde morava. Seu nome era Régis e fiquei assustado quando o cara me disse que ficou com maior tesão em mim e que amava gordos (detalhe principal: eu não estava me achando gordo). Agora realiza: a pessoa passa uma vida inteira fazendo de tudo para emagrecer, murcha a barriga o dia inteiro e de reperente, um outro ser humano meio desalmado passa a mão na tua barriga e sorri, um sorriso malicioso, cheio de tesão. Me poupe. Passar a mão foi pouco, o cara deu uma apertada e começou a sorrir. Nunca me esquecerei o tanto que fiquei puto e contraí toda a musculatura. Tem neguinho que passa a vida inteira fazendo terapia porque está fora do modelo gay: Sarado !!! Será que a vida inteira eu tinha procurado os caras errados? Mas com este eu acertei.
Patrick tinha acabado um relacionamento com um cara. Eles tinham namorado por oito meses. Um mala o cara, daqueles metidinhos a intelectual. Patrick terminou o namoro num dia e o Régis passou a mão na minha barriga no dia seguinte. O cara terminou o namoro de forma muito estranha. Fez sexo oral no banheiro do teatro com um desconhecido. E eu peguei os dois no flagra. E no dia seguinte o Patrick como bom cidadão gay , foi lá e terminou com o mala, me mostrando o quão sensato ele é, já que brigava comigo porque eu traía meu namorado de São Paulo, mas assim que traiu terminou o caso dele. E no dia seguinte ao flagrante no banheiro, eu conheci o Régis. Não era um cara bonito, tinha cara de Mogly, aquele da televisão, o menino lobo mas era muito gostoso e da perna grossa, do jeito que eu gosto. Eu tinha bebido um pouco e de repente voltamos a estaca zero, a cena da barriga, ele apertando, eu murchando. Até que ele desabotoou meu zíper e começou a me chupar. E chupava gostoso demais. E eu fui vendo que a barriga não tinha importância e comecei a relaxar. Foi aí que libertei pelo resto da minha vida do trauma daquela barriguinha. E o cara tinha tesão mesmo nela. E para retribuir fiz uma chupeta nele. E pela primeira vez eu me vi chupando e gostando e minha boca não largou aquela rola a noite toda. O Régis me dizia uma coisa e não sei se é verdade: o sexo oral é o grande moínho do mundo gay !!! Será que é no sexo oral que dois homens se completam?
Meu amigo Paolo passou por um problema sério com relação a isto. Namorou um cara que tinha o pinto pequeno, mas muito pequeno, tipo assim, o dedo mindinho. O cara do pintinho era muito gente fina, legal mesmo, enfermeiro, atlético, elegante e bom de papo. E Paolo estava gostando dele. E gostando muito quando chegou a conclusão que não dava. Não conseguia sentir aquela coisa vazia dentro de sua boca.
Seja qual for a situação, o sexo oral estará presente em nossas relações ou transas rápidas. Afinal a grande maioria dos gays chupa o pau do outro cara, mesmo aqueles que só comem, adoram dar uma chupadinha antes. Até os mais comedores dão uma boa chupada antes para conseguir endurecer o pau para a enrabada.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdade
Uma boa chupada é tudo (risos)
Só não concordo com a parte do pinto pequeno. Este é ótimo de pôr na boca, pois cabe tudo. Eu gosto!
Abraços
Kadu

3:36 AM  
Blogger Thiago Lasco said...

'o sexo oral é o moinho do mundo gay' - falou e disse !

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home