As Chaves do Armário

Narro aqui a descoberta de três caras e compartilho-as com o mundo. O certinho, o romântico e o galinha. Qual deles terá a chave da felicidade? Aquela que abre as portas do armário? Algumas histórias aqui aconteceram de verdade, do jeitinho que está escrito. Outras aconteceram de forma semelhante, mas foram narradas com algumas alterações para que fosse preservada a identidade das pessoas mencionadas.

sábado, dezembro 09, 2006

Capítulo 2 - A Bichinha do Escritório (ou o Terror dos Enrustidos !!!)

Engraçada a fama de promíscuos que temos e o pior é que na maioria das vezes, nós somos as pessoas que contruímos esta fama. Transar para gente é muito fácil, afinal podemos entrar no mesmo banheiro, coisa que homens que curtem mulher não podem fazer. Frequentamos saunas e por mais machista que pareça temos um potencial para transar sem envolver sentimentos muito maior que o das mulheres. Mas o que torna nossos relacionamentos mais fáceis é também aquilo que nos condena. A maioria de nós não passa pela fase do "namorandinho". Gostamos, transamos. Se o sexo foi bom, rendeu uma boa gozada, ótima. Caso contrário: Adeus !!! Foi um prazer !!! (ás vezes não tão prazeiroso) mas a gente goza do mesmo jeito. Sempre temos a desculpa certa para expulsar a pessoa de nossas camas depois de uma péssima transa.
Uma vez eu eu decidi que não iria mais galinhar. Queria encontrar a pessoa certa (acho que quero ainda). Mas como achar a pessoa certa? Depois do tanto que eu galinhei, procurando a pessoa certa, será que a pessoa certa não vai achar que eu sou um galinha? E se esta pessoa certa realmente achar que eu sou um galinha então será que ela é verdadeiramente a pessoa certa para mim? Ou seja: será que a minha pessoa certa achará que eu sou a pessoa certa para ela? O mundo gay, assim como qualquer outro é cheio de conflitos, de indagações. Tudo fica um pouco mais difícil. Primeiro vem a fase da descoberta. Meu Deus, sou viado, gosto de homem mas sou homem também. Puta merda, por quê tenho tanta vontade de ficar do lado daquele cara na escola? Por quê gosto tanto dele? O que vai ser de mim? E quando menos nos damos conta já vem logo a primeira transa! O primeiro contato com outros homens. E surgem os verdadeiros grandes questionamentos e depois do fato consumado o receio das pessoas descobrirem. O medo da família, dos amigos ! E começamos a pensar no preconceito que as bichinhas sofrem e nos fechamos. Não temos para onde ir. E se fomos naquela boate que tanto ouvimos falar e a bichinha da empresa me ver? Sim, porque em toda empresa tem aquela bichinha assumida, que a gente passa perto e pensa: ai, que meeeda!!! E se eu for na boate e der de cara com ela, e ela me caguetar para todo mundo? E de repente você não percebe que no futuro, você que pode ser a bichinha da empresa, aquela que vai ser o pesadelo do novo enrustido da área.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caraca! Tô me vendo nesse capítulo. Quem quer q seja, é um grande contador de histórias.
Contineum!!!Já virei fã, entre outras coisas tb. Rsrssr!
Pericles_Souza

1:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Velho, muito bom este blog. Tô curtindo muito!!!

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito legal
Tô adorando
Um abraço
Kadu

3:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom o blog!
Congratulations!

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home