As Chaves do Armário

Narro aqui a descoberta de três caras e compartilho-as com o mundo. O certinho, o romântico e o galinha. Qual deles terá a chave da felicidade? Aquela que abre as portas do armário? Algumas histórias aqui aconteceram de verdade, do jeitinho que está escrito. Outras aconteceram de forma semelhante, mas foram narradas com algumas alterações para que fosse preservada a identidade das pessoas mencionadas.

sábado, dezembro 09, 2006

Capítulo 3 - A Minha Primeira Transa (por favor, traga meu Dramin?)

Na primeira vez que fui em uma boate gay, eu morava na cidade onde havia vivido a vida toda. E fiquei me cagando de medo de encontrar a tal bichinha do escritório. Nunca tinha visto tanto homem junto e todos dançando. Muitos sem camisa. Me lembro diretinho do meu pau latejante dentro da calça jeans. Até que encontrei com um amigo do meu irmão. E de tanta vergonha, fiquei com uma mulher. Comecei a olhar para uma guria e dei em cima dela e fiquei com ela. Umas destas caçadoras de gays. Achei que com isto fosse passar para ele a imagem de descolado. Hoje somos grandes amigos e sempre comento como ele arruinou minha tentativa de primeira transa. Alguns dias depois voltando da faculdade, esperando ônibus, passou um cara e nos demos a típica encarada gay. Aquele olhar tão penetrante que o rabo até pisca. Eu tinha 21 anos e até então só tinha feito sexo com gurias, mas estava louco para encontrar os guris e começar a brincar. O cara passou e ficou olhando, eu o segui. Ele se apresentou e perguntou se eu queria transar. Claro que disse que sim e fomos para um hotelzinho destes vagabundos. Lógico que com 21 anos tive vergonha de falar que nunca estive com outro cara. Quando chegamos ele começou a me beijar. Era estranho !! Um conjunto de sensações tomou conta de mim, êxtase, nojo, tudo misturado. Eu beijando outro homem. O que eu estava fazendo? Na hora pensei em parar tudo e realmente dei uma travada. Foi quando ele começou a chupar meu pau de uma forma que nenhuma mulher havia feito antes. Ele passava o dedo no buraquinho do pau e eu ficava louco, depois ele chupava e eu quase gozava. Achei que estava com ejaculação precoce. Nunca uma menina tinha feito comigo daquele jeito. Daí ele me colocou a camisinha e ficou de quatro. Peguei o pau dele e dei uma lambida. Achei o cheiro melhor que de buceta. Dei duas estocadas e gozei. Daí foi a maior vergonha, e em seguida em questão de segundos começou o pesadelo. Meu Deus, com que cara vou olhar para minha família? E meus amigos? Não tinha amigos gays, nenhum !!! Sabe aqueles caras que adolescentes jogavam ovos em travestis? eu era um deles. E tinha acabado de beijar um homem, chupar seu pau enquanto ele se posicionava de quatro. Cheguei em casa e comecei a vomitar. E vomitava muito.Pensava no meu pai, sua frase: em bundinha que papai passou talquinho ninguém coloca a mão. Pensava em minha mãe. Mas depois de um dia, só tinha aquela transa na cabeça, não pensava em mais nada e bati punhetas, muitas, para aquele cara de aparelho que me levou para um hotelzinho vagabundo e chupou meu pau como nunca havia sido chupado.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bem ESCrito... é tudo verdade mesmo?

2:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, a gente se vê nessas histórias.
Ratifico o comentário acima ... é tudo verdade?
Abraços
Kadu

3:54 AM  
Blogger chaves said...

KADU, SIM É TUDO VERDADE... HEHEHE.. ABRAÇÃO

2:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o Blog, li tudo de uma vez. Acho que estou agora na fase do "eu sou bissexual". Também to nessa pira de amigos da faculdade, família.... não tenho amigos gays...

Como essas coisas foram se "resolvendo"pra você?

4:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sou o autor do ultimo post, esqueci de assinar. Meu nome eh Andre, sou de Floripa.

4:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vai te fuder q nojo... depois de 21 anos de idade virar gay é o fim da vida heim !!!

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home