As Chaves do Armário

Narro aqui a descoberta de três caras e compartilho-as com o mundo. O certinho, o romântico e o galinha. Qual deles terá a chave da felicidade? Aquela que abre as portas do armário? Algumas histórias aqui aconteceram de verdade, do jeitinho que está escrito. Outras aconteceram de forma semelhante, mas foram narradas com algumas alterações para que fosse preservada a identidade das pessoas mencionadas.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Capítulo 16 - Eu não mereço, Tu não mereces, Ninguém Merece !!! (A Passiva do Pinto Mole)

Hoje vou falar sobre padrões. Independente de ser gay ou não, a maioria das pessoas tem um padrão físico que as atrai. Patrick prefere caras baixinhos. Ele com 1,80 e os caras bem abaixo dele. Paolo já gosta de um estilo intelectual, nerd. Curte carinhas com óculos no rosto (e tem outro lugar para colocá-los?). O meu padrão já foi falado aqui várias vezes. Aquele cara com a pele bem branquinha, cabelo bem preto e cavanhaque. Ou barba também. Mas o cavanhaque mata. Ao contrário de Patrick e seu desejo por olhos claros, não consigo gostar de pessoas com olhos azuis ou verdes. Não sei o que faz com que nos sintamos atraídos por alguém ou não. Deve ser questão de gosto mesmo.
Em abril de 2004, fui convidado para entrar no orkut. Naquela época era até uma coisa elitizada, quase ninguém tinha acesso. E foi uma coisa bacana. Dar aquela fuçada no perfil dos caras mais lindos era básico. Numas destas olhadas conheci um cara exatamente do meu padrão. Seu nome era Lucas e morava em São Bernardo do Campo. Mandei uma mensagem e começamos a nos corrresponder. Primeiro via mail, depois por telefone. (Quando mudei para um apartamento novo tinha uma linha telefônica funcionando, sempre usei a linha, nunca paguei a conta que nunca chegou, e nem sei a quem pertencia!!). Falávamos muito no telefone e decidimos nos encontrar. Ia passar a semana santa na casa de meus pais em Minas, e resolvemos que ele iria também. Já sabíamos tudo, ou quase tudo, um do outro e minha irmã, que ia viajar, cedeu sua casa para minha hospedagem e de meu "amigo". Peguei o vôo até São Paulo, depois táxi, metrô e fui para o Tietê onde nos encontrariamos e pegaríamos o ônibus até minha cidade. O cara me fez esperar duas horas. E quando chegou era ainda mais interessante que nas fotos do orkut. (O que é díficil, pois no orkut todos são "lindos", "ricos", "cultos" e "viajados"). Entramos no ônibus, no último banco e ele já foi pegando no meu pau. Depois de dois meses nos falando regularmente ao telefone estávamos morrendo de tesão. Bom, chegamos a cidade, pegamos a chave da casa da minha irmã e, ao chegarmos lá, fomos tirando nossa roupa. Ele logo se posicionou de frango assado na cama, mas sempre com o pau mole. Fiquei cabreiro. Será que ele não gostou de mim?
Lucas abriu bem as pernas tinha depilado o cu, tava lisinho. Daí quando fui me posicionar para comê-lo e segurei nos seus pés para enrabá-lo, tomei um dos maiores sustos da minha vida. Senti que tinha pego em algo áspero e grosso. Seu pé era o mais cascudo do mundo. Tentei não pensar mais naquilo e enfiei meu pau em seu rabo. Ele gemia muito, gritava que estava adorando, que eu era um tesão. Mas seu pau ali mole, enquanto que o meu que deveria estar caídaço com a visão daquele pé grotesco, consegui cumprir seu serviço. Gozei, e depois de eu gozar ele chupou bastante minha rola, e gozou batendo uma punheta. Foi tomar banho e não pude deixar de olhar de novo para aquele pé. Ficaríamos ali por três dias.... Cheguei a falar que tinha tesão em comer o cara quando ele estivesse calçado. E durante os três dias, o comi com ele colocando sapatos e sempre de pau mole. Fomos embora, pegamos o ônibus. Ele foi me punhetando. Chegando em São Paulo fomos até o aeroporto. E na hora da despedida o cara beijou minha boca na frente de todo mundo. Eu, bem interiorano assustei, mas as pessoas em volta não deram muita bola. Foi com o pé cascudo do pau mole que beijei outro homem pela primeira vez em público. Depois disto nos falamos algumas vezes. Ele começou a namorar com um americano e sumiu. Eu fui curtir aventuras com Patrick e Paolo. Mas meu padrão mudou um pouco. Agora gosto de caras bem branquinhos, do cabelo bem preto, cavanhaque e um pé bem lindo e lisinho.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O meu padrão é alto e gordinho.... e tem que ser muito cheiroso... abraço. C.D.

9:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Pé cascudo"!hahahahah!"Essa foi ótima!
Cara, brochei com essa, viu?
Tomei até um susto com esse beijo em público. Acho que rejeitaria na hora.

E sobre o cara dar de pau mole, será que ele tem problemas de ereção? Ou será que é por isso que ele é passivo, já que o pau não sobe fácil? Hehehehe!
Eu nunca dei, mas basta pôr o dedo na minha bunda pro meu pau subir na hora.

Nossa! Essa sua busca por padrões é que é esquisita e não dá pra entender. Vc só transa com o cara se ele preencher esses padrões? Pelo menos é isso que tá parecendo.

Não tenho padrões. Só sei do que não gosto.

Um abraço,
Pericle_Souza

10:08 AM  
Blogger chaves said...

Ei Péricles.. o que acontece é o seguinte: o simples fato da pessoa pertencer a este padrão, já é meio caminho andado. Mas todos são bem vindos... hehehe
abraço

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

"padrões". é fato q cada um tem o seu tipo preferido.
o meu, c/o vc já mencionou, é meio nerd. aquele tipo assim q vc não dá nada e na hora "h" o cara surpreende. se usar óculos então, já é meio orgasmo garantido. claro, q depende mto do "óculos" e tbm de quem está atrás do óculos. rs rs rs.
mas, não quer dizer q não tenha ficado c/ outros tipos de caras...
bom, na verdade mesmo, caindo na rede e valendo a pena, vai para o "abate". rs rs rs
o negócio e ter "pegada" e beijar bem (isso é primordial, se não souber bjar, tô fora!)

e, argh, "pé cascudo" (!) ninguém merece falta de higiene.

e, pau mole pra mim é falta de interesse ou problemas de ereção memso. nada tem haver se o cara é passivo.
sempre q dou o cú, meu pau tá duraço! é só o cara me olhar q meu pau já sobe. ("a puta")

bjão.

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

cara... que horror. eu n curto pé de jeito nenhum... valew

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

É um grande dilema essa coisa de cada um tem o seu "tipo".
Eu não sou tão seletivo assim... mas é claro que não saio com qualquer um.
Pé é sempre um dilema, não admiro mto essa parte do corpo não... prefiro as mãos, a nuca, as coxas... etc etc etc
Bjs

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gosto daquele estilo interiorano, sabe, com muito RRRRR, cara de tímido safado, não consigo explicar... rsrsrsrsrs Gosto de ombro e pernas, massss pés é tudo de bom também...
Adoro fazer massagem nos pés (dos outros). Pé cascudo ninguém merece... Como fica dormir de concha ? Eca...
Abraços...
André Luís

9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah galera! Que é isso?
Pau mole não é sinônimo de passividade (nossa, me senti meio Caetano ... essa passividade nagô ... rsrsrsrs ... preciso parar de ir muito a Salvador).
Adoro quando chupam meu pé. Pronto, toquei num ponto crucial de minha vida. Tinha um namorado que toda vez que ele chupava meu pé (e como chupava bem um pé!), eu morria de vontade de dar para ele. Ô coisa boa!
Abraços
KADU

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, nao é uma questao de so ficar com pessoas desse padrao, acho que certas carecteristicas acabam chamando mais nossa atencao e isso ja da uma grande chance de acabar ficando com a pessoa, quantos que estam interessados em nos e nem nos tocamos, mas se tem o perfil ja estamos ligado, hehehehe.

12:10 PM  
Blogger O Marinheiro said...

Acho que todo mundo tem um padrãozinho sim, ou, se não tem, sabe o tipo de cara que não o atrai. Não é possível que qualquer coisa que cair na sua rede vc abraça? Faz parte da nossa natureza humana escolher, por isso não somos animais (se bem que até alguns animais escolhem pra se acasalar com os mais fortes).

E pé feio é tão ruim qto mão feia. O cara pode ser o Gianechini, mas com graxa embaixo da unha nao dá! uahuhua

E pinto mole? Acontece! ;P

8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa foi bem engraçada.
Deu pra dar umas boas risadas!
Preferências todos temos, e surpresas desagradáveis acabam rolando... até com os príncipes em seus cavalos bancos.

Pra mim, e para a maioria dos ativos, pinto duro é respeito, e respeito é bom e eu gosto!

rs

2:39 AM  

Postar um comentário

<< Home